page_up.jpg
MAXVianna.com.br
A HISTÓRIA
menu_left.jpg
Portais de negócios
MAX Vianna FC
MAX Vianna Vídeos
MAX Vianna Notícias
ShowBOL
Média Center
Patrocinadores
Loja virtual
Comunidade no Orkut
Gata do site
Álbum de fotos
Jesus Cristo
Contato
Links
Max Vianna é Agente FIFA Licenciado, especialista em marketing esportivo, consultor, procurador, executivo e empresário profissional de futebol, agente de piloto de automobilismo, palestrante, conferencista, vide: www.maxviannacursos.com.br - produtor e empresário artístico, vide: www.minasrock.com.br - www.commercialrevolution.com.br - www.natalmaisfeliz.com.br ministra palestras, conferências, treinamentos e cursos preparatórios aos exames de admissão a novos Agentes FIFA, e as carreiras de empresários, procuradores, investidores e executivos de futebol profissional, vide: www.koliseu-cursos.com.br, carreiras destinadas a pessoas que querem ingressar na atividade de gestão em negócios no futebol, atividade que poderá trazer muitas alegrias profissionais, além, de propiciar uma excelente condição financeira aos profissionais da área.

A história e trajetória do Agente FIFA, Max Vianna, na carreira, começou aos 15 anos, com a idéia de se transformar em jogador de futebol profissional, participou de diversas peneiradas, em times de Belo Horizonte/MG, já que era seu sonho! Paralelamente estudava e participava de programas de calouros em parques de diversões, emissoras de Rádios e TVs, e no colégio fazia pequenas apresentações para os colegas, com o objetivo de quem sabe um dia, se transformar em celebridade. Tudo foi em vão! Decepcionado e fracassado em suas tentativas de fazer sucesso como jogador de futebol e/ou cantor, teve que partir para o mercado de trabalho em busca de uma alternativa que lhe satisfizesse e que o fizesse independente financeiramente. Seu primeiro emprego foi aos 17 anos com um senhor de nome Vicente Lima, foi quem lhe deu a primeira oportunidade de trabalho, ele gerenciava uma loja de vendas a varejo e atacados de fitas K7 e discos, o Agente FIFA Max Vianna na ocasião, era um aprendiz de vendedor que apesar de jovem, tinha muita vontade de vencer. Em pouco tempo começou a se destacar bastante entre os vendedores! Ficou tão empolgado que em um ano foi promovido à gerente de outra loja que a empresa em que trabalhava tinha em BH. Como gerente, trabalhou por dois anos, depois se aventurou no Rio de Janeiro também trabalhando em lojas de discos por mais 1 ano.

Parecia que este seria o caminho que tomaria na vida! Ganhava razoavelmente bem e gostava de administrar lojas de discos. Foi quando resolveu retornar a cidade de Belo Horizonte decidido a colocar mais emoção em sua vida, e também decidiu buscar novas opções para ganhar mais dinheiro. Em quanto concluía a faculdade de administração de empresas, estudava uma formula que lhe trouxesse mais satisfação profissional, foi trabalhar em uma loja de departamentos que vendia de tudo, começou trabalhando no departamento de confecções masculinas e logo foi promovido ao setor de vendas de eletrodomésticos que automaticamente lhe rendia um faturamento muito mais substancial, daí, a de Max Vianna, tomou outro rumo, formou-se em administração de empresas, e logo percebeu que queria algo mais emocionante, mais dinâmico e mais audacioso para a sua vida profissional. Incentivado por seu pai, artista conhecido em Minas Gerais e em Parte do Brasil como ZÉ DA GROTA, apelido que consagrou seu pai, Geraldo Vicente, como um grande humorista caipira. Nesta ocasião Max Vianna, passou a trabalhar como empresário artístico, associando-se a um Cearense, que morava em Belo Horizonte há muitos anos, o Sr. Olden Soares, apelidado de Pindurinha, 75 anos de idade, na época, já atuava como empresário de bandas de bailes e por ser de idade avançada, não podia viajar constantemente, já Max Vianna, não tinha este tipo de problemas, pois, era jovem, queria vencer na vida, e estava com muita disposição. Demorou seis meses para negociar o seu primeiro baile! Daí sugeriu a Pindurinha, que passassem a negociar todos os artistas, inclusive, astros consagrados nacionalmente e internacionalmente, e assim fizeram por mais ou menos 1 ano, vendo que esta era a sua chance de vencer na vida! Saiu do escritório do seu amigo Olden Soares, e montou junto com um irmão, Geraldo Ferrari, a empresa Delta Produções Artísticas Ltda., um escritório com empresários artísticos, produtores e organizadores de eventos.

Durante 12 anos desenvolveram as carreiras e as atividades de Produtores Musicais, ganhando muito dinheiro! A empresa organizava feiras agropecuárias, aniversários de cidades, campanhas políticas, inclusive, administravam campanhas de candidatos à presidência da república, e governadores de estados! Além, de diversas campanhas de prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais. Administravam também, carreiras de artistas, bandas de rock, de regue, conjuntos de bailes, duplas sertanejas, atores, atrizes, apresentadores, e locavam equipamentos de som, luz, palcos, telões mantinham equipes de seguranças para eventos, montavam todas as infra-estruturas necessárias, e organizavam tudo que se fizessem necessários aos eventos de portes pequenos, médios, grandes, e/ou mega-eventos, vide: www.minasrock.com.br . Foi aí que Max Vianna, se descuidou! Julgando-se imbatível nos negócios, se achando o máximo, capaz de vencer todos os obstáculos, e quaisquer que fossem os desafios, se enganou redondamente!!! Em um ano mal planejado perdeu quase tudo que tinha ganho em 10 anos de trabalho, algo em torno de USD2.500.000,00 de dólares em patrimônios, jóias, dinheiro e carros de luxo, tomou grandes prejuízos, em sete eventos que organizará neste período. Foram eventos totalmente deficitários! Fazendo-lhe praticamente quebrar, chegou próximo a falência total!

Ficou um ano lamentando as suas percas, sem vontade de reagir, totalmente abatido e deprimido, e sem vontade de viver! Até que em uma noite depois de muitas sem dormir, Deus disse-lhe que deveria reagir à aquela situação, Resolveu então, dar um tempo em sua carreira de produtor artístico, que o tinha fragilizado muito, e teve a feliz idéia de atuar como empresário de futebol profissional, montou a empresa Max Vianna Marketing Esportivo, agencia de marketing esportivo, responsável em administrar carreiras de jogadores profissionais de futebol no Brasil e exterior, vide: www.koliseu.com.br e www.maxvianna.com.br.

No início, montou uma escolinha de futebol buscando novos talentos, daí foi mantendo contatos com jogadores que já eram consagrados, aproveitou para se aproximar de dirigentes de clubes de futebol, de agentes, empresários e de outros profissionais do setor esportivo. O primeiro negocia realizado, lhe rendeu de comissão na época, há 20 anos, o equivalente a 1 apartamento de 3 quartos com suíte, em um bairro de classe média em Belo Horizonte, o segundo negocio também lhe rendeu um valor equivalente a um apartamento, a partir daí, não parou mais de ganhar dinheiro! Hoje, 20 anos depois, a empresa chama-se: Max Vianna Agente Licenciado Ltda., o Agente FIFA, Max Vianna, acumula um patrimônio de USD5.500.000,00 representa um elenco grande de atletas de futebol, piloto de automobilismo, astros da musica nacional, modelos, atores, atrizes, ministra em todos os cantos do planeta, cursos preparatórios ao exame de admissão nas carreiras de Agentes FIFA, empresários, procuradores e executivos de futebol profissional, no Brasil e no exterior, através de palestras, treinamentos, seminários, conferências, e vídeos conferências, vide: www.koliseu-cursos.com.br - www.maxviannacursos.com.br - www.cursosmaxvianna.com.br, é presidente da www.walpa.com.br, Associação Internacional de Agentes FIFA, é gestor de negócios das equipes: Alfenense Futebol Clube, vide: www.alfenense.com.br - www.maxviannafc.com.br nesta condição, Max Vianna, recuperou tudo que havia perdido, apesar de não haver retorno dos valores financeiros perdidos, mas, Max Vianna, faz e executa o que gosta, trabalha com um elenco exclusivo de jogadores do futebol profissional, além, de outras centenas de atletas de Agentes e empresários parceiros espalhados pelo mundo. Max Vianna negocia contratos de trabalhos, transferências de atletas por empréstimo ou em definitivo de um clube a outro, negocia patrocínios para equipes de todas as modalidades esportivas, administra e organiza eventos esportivos e culturais. O Agente FIFA Max Vianna também gerencia uma holding vide: www.mvholding.com.br , astros da musica brasileira e internacional, modelos, atores atrizes, além de tudo, ministra cursos e consultorias para a profissão de empresário, agente, procurador e executivo do futebol profissional. Estes cursos são destinados às pessoas que desejam desenvolver a atividade profissional de Agentes de jogadores, e que precisam de uma nova carreira, ou que queiram ganhar dinheiro agenciando e gerenciando negócios que envolvem atletas e clubes de futebol profissional. Em breve, o Agente FIFA Max Vianna, lançará um livro que ensinará todas as técnicas e os segredos destas atividades profissionais.

ENTRE EM CONTATO
Telefones:
+55 31 9436-2193 / +55 31 9993-0042
+55 31 3377-0627 / +55 31 3375-4126
Radio NEXTEL: 97*117858 / 97*117859

Perfis no Orkut: MAX VIANNA
Facebook: MAXVIANNA
MSN: max-vianna@hotmail.com - maxvianna@live.com
E-mails: maxvianna@uol.com.br - maxvianna@yahoo.com.br - maxvianna@ig.com.br

page_down.jpg
Orkut
Facebook
Twitter
MySpace
Linkedin Youtube
Flickr
Sonico
MAX Vianna FIFA Licensed Player`s Agent
+55 31 9436-2193 / +55 31 9993-0042
+55 31 3377-0627 / +55 31 3375-4126
Radio NEXTEL: 97*117858 / 97*117859